quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

GRENAL 391

Não tenho nada contra o Caio Junior, na verdade ele é bem intencionado, mas é ainda um pouco perdido, não tem pulso firme, opinião forte. O Roger, com o mesmo time que vinha falhando, montou uma equipe sólida, entrosada, agressiva e defensiva na medida certa.
Foi um jogo para acalmar os ânimos gremistas, que temiam ver todo esse dinheiro investido em grandes nomes descer ''pelo ralo''. Mas ontem o Grêmio mostrou que não é bem assim, mesmo faltando alguns reforços, o time dominou grande parte do jogo e nem ao menos lembrava o time que há poucos dias perdeu para o Zequinha.
Kléber foi exatamente o que seu apelido indica, um GLADIADOR, focado dentro de campo, jogava para matar ou para morrer.
O Inter até tentou, nas chances que criou, fez jogadas com qualidade, mas viu seus principais jogadores fortemente marcados pela muralha tricolor. A sorte do inter na noite de ontem, foi a arbitragem extremamente fraca, que deixou para trás penaltis e faltas.
O Oscar me pareceu um tanto abatido, mas concordem comigo ou não, a maior falta sentida pelo inter foi o Argentino Giñazu, que costuma se destacar no GRENAL.
Agora, com a chegada do Vanderley Luxemburgo o Grêmio tem uma importante renovação, ainda não sei se a mudança é boa ou má, o Luxemburgo tem um curriculo invejável, mas amarga passagens vergonhosas por diversos clubes, há anos já.


[Lurdinha Matos]