terça-feira, 21 de junho de 2011

DISQUE DENTUÇO.

Torcedores do Flamengo cansados das noitadas de Ronaldinho Gaúcho no Rio de Janeiro, que resulta em fracas atuações em campo. Criaram o Disque Dentuço onde Ronaldinho quando flagrado na noite é fotografado e filmado e as imagems seguem para o Clube para que o jogador seja punido. Ou Ronaldinho decide andar na linha e trata de jogar bola ou então a Nação Rubro-Negra vai querer o brim dele.

VANTAGEM DO SÃO PAULO.

Para que o amigo leitor possa ter uma idéia da vantagem que o São Paulo conseguiu com seus 15 pontos nas cinco primeiras rodadas do campeonato convido a uma comparação com á dupla Grenal.
Grêmio 7 Pontos Internacional 6 Pontos. Em média se consegue descontar um ponto por rodada isto se o time do Morumbi começar a ir mal na competição. Então portanto o Grêmio precisa de 8 rodadas para encostar no São Paulo e o Internacional 9 rodadas. Mas isto se o Tricolor Paulista começar á perder ou empatar. Caso contrário este meu raciocinio não tem valor. Os Corintianos costumam chamar os torcedores do São Paulo de bambis, na minha opinião são é Predadores.

BRASIL NA COPA AMÉRICA.

Ontem o grupo de jogadores se apresentou no Rio de Janeiro para exames médicos, hoje a Seleção embarca para a Argentina onde fará sua preparação na cidade de Los Cardinales a 60 KM da Capital Federal Buenos Aires. A bola rola no dia 1ª de julho. Ontem os donos da casa os Argentinos golearam em amistoso a Seleção da Albânia por 4x0 com boa atuação de Méssi e Tevez.

"ELES PASSARÃO EU PASSARINHO".

Está é do poeta gaúcho já falecido Mário Quintana. Mediocre a atitude do Grêmio no momento representada pela sua figura maior o Presidente do clube Paulo Odone. Que em uma atitude pequena mandou omitir da história do clube o nome de Ronaldinho Gaúcho. Tudo bem o jogador e seu irmão Assis não foram lá muito corretos na negociação no inicio do ano. No entanto com todo respeito é como diz o velho ditado: " É fácil tirar o cara da favela, o dificil é tirar á favela de dentro dele". Portanto a instituição Grêmio Futebol Portoalegrense é muito maior do que qualquer nome. Contudo independente do que aconteceu depois, não se pode apagar a história construida dentro de campo. Ronaldinho Gaúcho momentaneamente foi varrido do passado recente do Grêmio

BOA NOTICIA PARA O SANTOS.

Paulo Henrique Ganso, não só está liberado para jogar á final da Libertadores amnhã á noite no Pacaembú contra o Peñarol, como inclusive pode atuar com segurança os 90 minutos.

RAFAÉL SÓBIS E JONAS.

Atenção! Torcedor Colorado. Atenção ! Torcedor Gremista. Rafaél Sóbis pode parar no Grêmio e Jonas recém saido do Grêmio pode parar no Internacional.