segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DAGOBERTO APARECE, DAMIÃO SOME

Dagoberto e Oscar mataram o jogo na tarde de ontem na serra. Com passes precisos do menino gênio, Dagoberto, ou DAGOL, como era conhecido nos tempos de São Paulo, fez os dois gols do inter, que soube administrar bem o resto da partida, exceto por um momento de pressão do Caxias, facilmente superado pelo goleiro Muriel. O Inter acertou muito na sua administração, foi vital manter a base sólida do time, Kléber, Oscar e principalmente D'Alessandro, hoje o inter é um time entrosado graças a isso, graças à competência da Direção. Em contraste, quem tem me decepcionado é o Damião, que hoje não é sombra do jogador Genial do ano passado. Ele dá a impressão que tem medo da bola e eu começo a me perguntar se não  teria sido melhor encher os cofres com a venda dele.


[Lurdinha Matos]

FINALMENTE

Essa foi a primeira vitória consistente do Grêmio na temporada. Ainda falta muito para o time, que sofre com a falta de um meia armador, não há conexão entre a defesa e o ataque. Os jogadore do grupo tricolor, individualmente tem qualidade, mas ainda falta entrosamento. Com o tempo e com a chegada de um meia com características semelhantes à de Douglas o time tende a evoluir. Victor mostra traços da época em que era o melhor goleiro do Brasil, o que já é um ponto positivo. Mas o Grêmio precisa correr contra o tempo, contratar e fechar o grupo logo, para que o Técnico Caio Junior consiga trabalhar tranquilo com o grupo que tem.


[Lurdinha Matos]
 Final de semana de tranquilidade, para a dupla Grenal no Campeonato Gaúcho. O Grêmio no sabádo depois do susto fez 4x1 no Santa Cruz. Já o Internacional no domingo com o time da Libertadores, foi á Caxias e bateu o Grená por 2x0 com dois gols de Dagoberto.