segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DAGOBERTO APARECE, DAMIÃO SOME

Dagoberto e Oscar mataram o jogo na tarde de ontem na serra. Com passes precisos do menino gênio, Dagoberto, ou DAGOL, como era conhecido nos tempos de São Paulo, fez os dois gols do inter, que soube administrar bem o resto da partida, exceto por um momento de pressão do Caxias, facilmente superado pelo goleiro Muriel. O Inter acertou muito na sua administração, foi vital manter a base sólida do time, Kléber, Oscar e principalmente D'Alessandro, hoje o inter é um time entrosado graças a isso, graças à competência da Direção. Em contraste, quem tem me decepcionado é o Damião, que hoje não é sombra do jogador Genial do ano passado. Ele dá a impressão que tem medo da bola e eu começo a me perguntar se não  teria sido melhor encher os cofres com a venda dele.


[Lurdinha Matos]

Um comentário:

  1. d fato,não acho q ue o damião ira tão mal o ano todo como iniciou o ano,mas tenho certeza que ele ficara bem longe do que fez ano passado,ou seja o inter perdeu muita grana

    ResponderExcluir

Comente este artigo.