sábado, 8 de janeiro de 2011

Isso é amor?

Para mim, chamar isso de amor é o mesmo que dizer à sua esposa: ''-Olha, eu te amo, mas vou viver com outra mulher que eu ame menos''
Há qualquer logica nisso?
Não julgo o jogador por ter escolhido a proposta que ele considere melhor, afinal, qualquer profissional quer a melhor chance de trabalho. Mas no último mês o Ronaldinho deu várias declarações, inclusive no seu site oficial que, se dependesse dele jogaria no Grêmio mesmo que por menos...
Haja amor!
boa sorte no FLA
[Lurdinha Matos]

ADRIANO GALLIANI DIRIGENTE DO MILAN É CASADO COM BRASILEIRA.

* Carioca moradora do Leblon e com toda a famila flamenguista, por ai não é de se estranhar que para agradar a esposa Galliani coloque Ronaldinho no Flamengo.

TRAFFIC.

* Parceira do Flamengo é ela Traffic que joga pesado para trazer Ronaldinho para o Mengão.

PARA FUGIR DE PUNIÇÃO ATACANTE SOMÁLIA DO BOTAFOGO SIMULA SEQUESTRO.

* Somália atacante do fogão depois de uma noitada durmiu demais e não acordou a tempo de treinar com os companheiros. Então o que fez? forjou um sequestro relampâgo, desmascarado pela policia carioca. Agora além de ser punido pela direção do Botafogo também terá que dar explicações a justiça.

GIGANTE DO VALE NARRA PARA RÁDIO ABC 900 AM EM GRAMADO.

* Logo mais cinco da tarde pela Rádio ABC 900 AM emissora do Grupo Editorial Sinos afiliada Jovem Pan Sat. Marcos Couto o Gigante do Vale narra ECNH e São Luis de Ijui no ultimo amistoso do Nóia antes da sua estrèia no Gaúchão dia 16 contra o Porto Alegre na Capital Gaúcha.

INTERNACIONAL TENTA CONTRATAR ATACANTE .

* Trezeguê ex seleção Francesa de 33 anos ou Marcelo Moreno um destes é o sonho colorado para o ataque em 2011. No entanto são jogadores caros e de negociação dificil mas lotam aeroporto.

REVIRAVOLTA NO CASO RONALDINHO.

* Neste momento no Rio de Janeiro na casa da Presidente do Flamengo Patricia Amorin acontece uma reunião, entre o jogador seu irmão Assis advogados do atleta e do mengão além de outros conselheiros do rubro-negro tratando da negociação com o jogador. Pelo lado gremista do otismo a apreensão, depois da festa armada para ontem no Olimpíco aguardando Ronaldinho que não veio permanecendo no Rio, Antonio Vicente Martins e Paulo Odone já não parecem acreditar muito na contratação do jogador por parte do Grêmio.