sexta-feira, 26 de agosto de 2011

INTERNACIONAL.


Glaydison , Bolatti e Andrézinho devem jogar o clássico Grenal.

GRÊMIO.


Lateral Gabirel recuperado vai jogar o clássico.

PRESIDENTE GREMISTA COLOCA GRUPO NO COMPROMISSO.

Além de ser Presidente do Grêmio Paulo Odone é politico e sendo assim não perdeu, nesta sexta-feira á opurtunidade, de colocar os jogadorers do clube por ele comandados no compromisso da vitória no Grenal dizendo que:" O grupo todo sabe que está rendendo menos do que pode render, jogaremos em casa diante da nossa torcida, é claro que teremos que ter cuidados defensivos, mas temos que nos impor na nossa casa com o apio repito do nosso torcedor".

JÁ PASSEI PELA FASE DA INFANTILIDADE.

No Apito Final da Band o pessoal fala de futebol, na Guaiba em AM 720 FM 101.3 Luis Carlos Reche, João Carlos Belmonte, Vinicius Sinotti , Alfredo Possas , Hiltor Mombach se dedicam ao futebol. Já na Gaúcha eles ainda apostam na receita infantil, no esteriótipo do Gremista CACALO contra o colorado KENI BRAGA, e o que me deixa mais pasmo é que são dois profissionais do direito, que se prestam á tal papel, um foi Presidente do Grêmio o outro escreve livros, ambos tem trajetória e biografia, vamos nos dar ao respeito.

DOMINGO DE GRENAL.

O estádio Olimpíco Monumental, será palco no próximo domingo do primeiro GRENAL deste campeonato brasileiro. O Grêmio dono da casa vem de duas derrotas fora de casa para Ceará e Atlético Goianiense, está há uma semana remoendo tal situação, flertando com a Zona do Rebaixamento e vendo o rival em Porto Alegre há poucas quadras do Olimpíco ser Campeão na quarta da RECOPA Sul-Americana. Não vou ficar em cima do muro tenho á proposta bem clara de que favorito em CLÁSSICO independente qual é quem precisa vencer e o Grêmio precisa da está satisfação ao seu torcedor portanto......