sexta-feira, 14 de outubro de 2011

HISTÓRIAS DE BALCÃO PARTE (2).

* Os ingleses tem a trilogia "O senhor dos Anéis". Sucesso absoluto nas bilheterias do cinema e um Best Seller na livrarias de todo o mundo.

* Na Osmar Tintas em Novo Hamburgo, temos a nossa própria trilogia, intitulada "O senhor dos Pastéis".

* Nosso protagonista é um simpático cidadão de meia-idade, boa praça e meio "tia" é claro que está é uma figura para ilustrar nada mais do que isso, afinal o cara é gente fina mesmo.

* Diariamente por volta das 9 h da manhã lá vem ele, em sua bicecleta monark barra circular ano 1977 na cor verde. No bagageiro um isopor e nele os saborosos, inigualáveis e suculentos patéis.

* Antes da venda de tão apreciada iguaria, ele canta, dança e refestela-se todo, e já que estou falando da Osmar Tintas que evidentemente vende "tintas" respinga sua alegria para todos os lados.

* No entanto temos um problema, mas nada de grave não. O fato é que ele gosta da "marvada" cachaça e quando bebe não aparece. Agora eu só imagino o que não está enxugando está criança, pois não aparece já há pelo menos três meses.

* Feliz está o domesticado "beduino" vindo do sul do Uzbequistão Chimbica que por conta disto já perdeu 3kg e de quebra não precisou pagar digamos ums 15 pastéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo.