quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Empate com cara de derrota

O grêmio teve a chance por duas vezes e não soube segurar. O Liverpool não era um time tão bobinho como todos pensavam, ainda sim, a qualidade tecnica do grêmio é infinitamente superior, mas isso não foi mostrado em campo. Gilson teve uma péssima atuação, seus erros tecnicos irritaram Renato, que ficou incontrolável na beira do campo, a gota d'agua foi o cartão infantil que ele recebeu no segundo tempo é quando Renato troca ele por V.Pacheco, na tentativa de atacar mais.
Agora o Grêmio tem duas vantagens no dia 02, aqui no olimpico. A primeira é o saldo qualificado, o grêmio pode empatar por até 1x1 e fica com a vaga. A segunda vantagem é um gramado melhor, lá no centenário muitos erros ocorreram pelo estado precário do gramado, não é a toa que os quatro gols da partida surgiram de bola parada.
Mesmo com essas vantagens, o grêmio precisa se concentrar. Talvez a saída tão recente do Jonas ainda esteja afetando o time, mas jogadores vem e vão e o mais importante é conquistar a vaga e seguir na Libertadores. O nervosismo era visível, principalmente entre os zagueiros, após tomar o cartão, Rafa Marques discutiu várias vezes com o arbitro, arriscando ser expulso e prejudicar o já limitado tricolor.
[Lurdinha Matos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo.