segunda-feira, 28 de novembro de 2011

RECADO PARA UM AMIGO PERDIDO EM CONTRADIÇÕES.

*Em toda e qualquer profissão na medida que o tempo passa e a carreira avança, é natural que você adquira alguns privilégios, tendo em vista sua experiência.
* Um motorista de caminhão com anos e anos de estrada por diferentes estados brasileiros, não pode de uma ora para outra ser colocado na coleta dentro de Porto Alegre.
* Ou então um médico cirurgião com larga história de operações não pode ser colocado no plantão dedicado a médicos residentes.
* Imagine o Tenente da Brigada militar sendo escalado para o policiamento ostensivo como se fosse um praça em inicio de carreira.
* Já na Igreja Católica o Padre não pode ser colocado na tarefa do coroinha.
* O Torneiro mecânico não pode de uma ora para outra ser colocado a recolher os cavacos do torno isto é tarefa do aprendiz.
* O resumo da história é que se você como chefe, tem um plano para o seu profissional, o valoriza acha que ele pode ir mais longe, então não deve o expor a determinadas situações.
* Agora se você acha que o cara é um (merda) bem então o escala para qualquer coisa, e o (merda) que trate de não berrar porque o bom cabrito não berra e sim trata de buscar novas pastagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo.