quarta-feira, 16 de novembro de 2011

HISTÓRIAS DE BALCÃO E DE VIDA BY MARCOS COUTO. CAPÍTÚLO DE HOJE VIDA DURA ESTÁ DE JORNALISTA.

Estamos na quarta-feira, pós feriado de proclamação da República, e eu estou praticamente perdido no fuso. Fui a Rolante no sabádo pela manhã dar boletims do Rolantchê, depois rumei para Porto Alegre onde pela Guaiba a tarde narrei Fluminense e América MG pelo campeonato Brasileiro. Já no domingo cedo pela manhã estava em Santo Antonio da Patrulha para atender um compromisso familiar na minha primeira folga de domingo do programa concentração da rádio Guaiba. Na verdade meia folga porque já as 4h da tarde estava no Olimpíco para narrar pela Rádio ABC 900 AM Grêmio e Palmeiras. Veio a segunda e trabalhei normalmente. Chegamos a terça-feira do feriado e eu passei o dia no estádio Sadi Schimitt em Campo Bom com programa e transmissão do jogo do Centenário do XV de Novembro e hoje é quarta e eu já estou na lida de novo. E é Rádio ABC , Rádio Guaiba, Revista Mundo Esportivo, Jornal Dinâmico tudo para me manter vivo na profissão e sustentar eu e os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo.