segunda-feira, 4 de julho de 2011

O QUE ACONTECEU COM A SELEÇÃO BRASILEIRA.

Vamos analisar, parte a parte dividindo responsabilidades entre treinador e grupo de jogadores.

Mano Menezes: Sua culpa começa na falta de um plano (B) para nossa seleção, se você conta com jogadores da qualidade individual de Pato, Neymar , Ganso e Róbinho, até pode Mano dar um voto de confiança e acreditar que eles no talento natural irão resolvero jogo. No entanto se isto não dá certo ao longo da partida Brother Menezes tem que chamar do banco para o time titular o plano (B). Que consiste em jogadores menos habilidosos mais praguimáticos que irão na tática e não na técnica fazer o time chegar á vitória. E ai reside a flha ou a carência do trabalho do atual treinador da nossa Seleção.


Jogadores: Este é um capitúlo muito importante da nossa história, onde eu como jornalista esportivo tenho também a minha parcela de culpa ao lado de outros colegas, por " endeusar " falsas estrelas da constelação brasileira, que jogam muito menos que os craques do passado vitorioso do nosso futebol. Atletas que se tornam milionários muito cedo e assim perdem a fome por títúlos e conquistas.


Confederação Brasileira de Futebol: Se contar ninguém acredita que a maior entidade do futebol nacional e uma das mais importantes do mundo é comandada por um tal Ricardo Teixeira que nunca gostou de futebol e que recebeu a entidade de graça das mãos do ex sogro João Havelange para ter uma ocupação e assim poder fazer "negócios". Ou seja não fosse o talento nato do jogador brasileiro feito para jogar futebol nós já tinhamos falido há muito tempo.

2 comentários:

  1. mas eu quero saber o que aconteceu com a seleção brasileira do jogo com o paraguai que nem bater penalti os jogadopres prestão o mano tem que aprender a botar o sagueiro para bater penalti como o:NEYMAR, PATO, GANSO ETC... e ñ jogadores ruins

    ResponderExcluir

Comente este artigo.