segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tudo azul em campo!

Com o coração dividido, acompanhei o duelo entre minhas duas paixões em campo: Cruzeiro, amor de nascença, herdado pelo meu pai, e o Grêmio, amor crescente, apresentado pelo meu namorado Jones no ano passado. De azul para azul, uma certeza entrou em campo: os times celestes tem mesmo garra, seja nos pés de Jonas, seja no coração meio argentino-meio brasileiro de Montillo.
Com a vitória de 2 a 1, o Grêmio encosta em seu rival Inter e por um pontinho fica atrás, em 7º lugar na tabela. O Cruzeiro perde nos gramados gaúchos, mas continua líder. No fim, o resultado é positivo: tudo continua azul para os dois times.
Já para a próxima rodada de domingo, a tarde será de clássicos: Gre-Nal aqui em Porto Alegre e Raposa versus Galo em Uberlândia-MG, minha terra querida. Aí sim, não tenho dúvidas pra quem torcer em cada partida, hehehe.
Por fim não posso deixar de lado a piadinha da hora: Depois da talentosa ação no Chile, falta ainda resgatar um último mineiro no buraco: o Atlético MG! Hehehe.

Abraços, com café e pão de queijo para todos,
Adriana Lima, jornalista, blogueira de plantão e celeste SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo.