sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Negociações no Beira Rio

Parece que anda tudo calmo no Internacional. Não houveram muitas especulações de novos contratos, nem muito alvoroço quanto à venda de alguns jogadores. Será mesmo que o inter não está investindo, ou está aproveitando que os holofotes estão voltados para a bagunça do Ronaldinho e está fazendo negociações por baixo dos panos?
Acredito e espero que seja a segunda opção, se for, é uma grande jogada do internacional evitar grandes alardes e poder negociar com tranquilidade.
O inter vê no Flamengo um grande exemplo de como NÃO fazer negociações. No último ano o rubro negro só se deu mal fazendo alardes, perdeu cinco contratações que eram dadas como certas e está a ponto de perder a sexta, caso Ronaldinho escolha outro clube que não o Fla.
Ouvi falar em Palacio e ele não me parece um nome impossivel. Insatisfeito no clube italiano Genoa, Palacio já revelou o desejo de sair do clube, uma oportunidade à ser aproveitada pelo Inter.
[Lurdinha Matos]

2 comentários:

  1. Estamos agindo na surdina. Como se deve fazer.

    ResponderExcluir
  2. É assim que eu penso tamém e acho isso muito bom. O Inter é um time que atrai muitos interessados quando quer contratar.... Ninguém dá bola para as contratações do Sport ou do Guarani... mas se o inter está interessado em alguém, esse alguém deve ser ''especial''
    assim como é com times como o São Paulo, Corinthians, Flamengo...

    ResponderExcluir

Comente este artigo.