quarta-feira, 6 de abril de 2011

EU SOU DE ESQUERDA.

Quando me perguntam sobre minha ideologia politica. Respondo na hora sem pestanejar sou de orientação marxista. Ai me dizem. Mas você trabalhou uma década e meia para o PP Partido Progressista, antiga Arena e PDS. Bom. O fato foi a necessidade de sobreviver, na época anos 90 cheguei á Novo Hamburgo para trabalhar na então Rádio Progresso 900 AM.Recebia um salário minimo e meio por mês e ai tive que abraçar a bronca. No entanto acredito em um governo popular, devidamente engajado com as classes mais humildes. Devolvendo á elas a grande dívida social que os governos ao longo dos anos tem para com eles. Mas não acredito como ser politico norteado por tais ideais,em partidos como: PT - PCdoB - PSB - PDT que se dizem de esquerda mas se abraçam no Sarney do PMDB, Roberto Jéfersson do PTB, ACM neto do DEM e outros mais. Hoje por exemplo no Rio Grande do Sul temos um partido o Psol, liderado pela ex deputada Federal Luciana Genro, filia do atual governador do estado pelo PT Tarso Genro, que agora quer montar um cursinho pré-vestibular para os pobres com ou verba pública ou financiamento da máquina burguesa, e ai querem que eu acredite que ela é genuinamente de esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo.