domingo, 17 de julho de 2011

VERGONHA

Posse de bola não ganha jogo, jogadas bonitas não valem por gol. Já critiquei antes o ''estrelismo'' da seleção brasileira. Não há companheirismo, não tem grupo, são onze jogadores querendo fazer por si, sem pensar no peso da camisa que vestem. DESPERDIÇARAM várias chances de gol, o Julio Cesar nem mesmo precisaria ficar em campo, pois o Paraguai mal conseguia chegar no ataque.
Palmas para o goleiro paraguaio, que salvou a seleção com defesas espetaculares.
Diferente do jogo do Uruguai x Argentina, quando nos penaltis dava para sentir a entrega dos jogadores de ambos os lados, o Brasil passou vergonha. Três penaltis batidos parta fora e um nas mãos do goleiro, teria sido menos vergonhoso abandonar o campo sem bater os penaltis, porque ali, pode-se notar toda a INDIFERENÇA desse grupo com a camisa da seleção.
Seleção brasileira virou sinonimo de vergonha, para o país que outrora levava a alcunha de ''país do futebol.'' Esse ultimo jogo demonstra claramente porque eu decidi não mais torcer pela seleção, não é antipatriotismo da minha parte, mas se nem os jogadores que lucram com as vitórias da seleção se importam, porque eu vou torcer por um grupo tão apatico e desintressado?


[Lurdinha Matos]

Um comentário:

  1. concordo faz muito tempo q os jogadores soh vão pra seleção pensando numa "auto promoção"

    ResponderExcluir

Comente este artigo.