sexta-feira, 5 de agosto de 2011

2011 UM ANO PERDIDO PARA O INTERNACIONAL.

Eu não consigo entender, confesso que não sou dos mais inteligentes, e que até me aventuro neste blog com a pretensão de querer bem informar você leitor e de vez em quando dar também meus palpites á respeito da ordem dos fatores do nosso futebol. Amigos e amigas em especial os COLORADOS. O Internacional tem hoje uma das mais altas folhas de pagamento do futebol brasileiro, paga como rico mas vê o time jogar como pobre. O Sport Club Internacional já botou fora o título da Copa Audi na Alemanha e agora está louqinho para botar fora também a Recopa Sul-Americana. Desde a saída de Celso Roth o Internacional está sem treinador, porque Falcão foi uma píada e de mau gosto e Osmar Loss coitadinho não sabe nada. Agora semana que vem o Inter parte para a Argentina para começar á decidir a Recopa e eu não tenho coisas positivas para dizer não. Treinador mas um TREINADOR de VERDADE é isto que o colorado precisa. Para treinar a defesa, ensaiar jogadas de meio campo e dar um companheiro de ataque para o Leandro Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo.