domingo, 21 de agosto de 2011

REDE GLOBO - REDE RECORD - CBF - RICARDO TEIXEIRA E COPA DO MUNDO 2014.

RICARDO TEIXEIRA: O todo poderoso presidente da nossa Confederação Brasileira de Futebol, CBF, dispensa maiores apresentações, pois todo o povo brasileiro e até seus pares de FIFA, sabem da sua "capacidade", de bem "negociar", as coisas do futebol do seu país. Até aqui está tudo nas mãos dele, e o que escapa ou poderia escapar está com sua filha na Secretária da Organização da Copa.


REDE GLOBO: Há muitos anos brinca com as pedrinhas do jogo de dominó do futebol brasileiro. Usou Ricardo Teixeira, e a entidade por ele presidida á CBF para implodir o Clube dos 13 do Dr. Fábio André Koff ex presidente Campeão da América e do Mundo pelo Grêmio, de trabalho irrepreensivel na organização do Brasileirão nos ultimos anos. Com isto abriu caminho para ela GLOBO negociar, diretamente com os clubes, os direitos de transmissão dos jogos. Como já domina também os direitos da Copa do Mundo e a exclusividade da Cobertura da Seleção Brasileira, acredita não precisar mais de Ricardo Teixeira e já o ataca nos seu Jornal Nacional, tal qual o escorpião que com seu ferrão mata o elefante ao chegar na outra margem do rio.


REDE RECORD: Não tá nem ai, queria o futebol ou pelo menos parte dele, não deu desta vez mas entende que dia menos dia terá sua fatia do bolo. Mas para não se mostrar ingenua, muito antes pelo contrário, está investigando por conta própria a vida pregressa de Ricardo Teixeira e seus "negócios", nem sempre claros e cristalinos para não dizer "legais", e está jogando no Jornal da Record em Rede Nacional. Tem o direito exclusivo das Olimpíadas de Londres, e vai usar este direito para ter dá Globo sua parte no Brasileirão de 2012.


REDE BANDEIRANTES: Não fede nem cheira, se contenta com o que sobrar, vive das migalhas da Globo, transmitindo um jogo aqui outro ali.


REDE TV: Até queria transmitir aos sabádos á Serie B mas não levou.


SBT: Não faz esporte, se contenta em ser a TV mais feliz do Brasil.


GOVERNO FEDERAL: Se tivesse aquilo ROXO já teria acabado com está farra, e teria determinado que ou todos transmitem de forma dividida as diferentes divisões do futebol Nacional, ou eu GOVERNO encampo tudo e trato de transmitir o Camfpeonato pela TV Estatal e ponto final.

Um comentário:

Comente este artigo.