quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ÚLTIMAS DO TRICOLOR

*Kléber já passou pelos exames médicos, após uma pausa para o almoço, o jogador assina o contrato de cinco anos com o tricolor e no final da tarde, seguem para a arena para a entrevista coletiva e apresentação oficial que contará com 200 torcedores.
*O Jogador Wagner Love pode vir para o Grêmio através de emprestimo, o CSKA vendo a grande valorização pela repatriação de atletas no Brasil, tem interesse em emprestá-lo para valorizar seu passe futuramente.
*Eduardo Costa está mais perto do Olimpico também por emprestimo, o Russo Rubin Kazan, que não tem aproveitado o jogador, tem interesse em emprestar o atleta, desde que, ele estenda seu contrato com o clube Russo.
Falta definir a situação do treinador Celso Roth, sem o apoio da torcida, mas com todo o apoio do presidente Paulo Odone, na minha opinião tem grandes chances de ele ficar.
Com o fim do campeonato brasileiro, essa seria a hora de o Grêmio testar um treinador jovem, vindo do interior, para jogar o Gauchão, porém, seria um grande desafio para um jovem controlar os gênios de Kléber e Love!!

[Lurdinha Matos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo.