sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

OS ULTIMOS SUSPIROS DO DR. RICARDO TEIXEIRA.

* A FOX agora é dona dos direitos da Libertadores da América , Copa Sul-Americana e Recopa.
* Já a RECORD é detentora dos direitos dos jogos Pan-Americanos e das Olimpíadas.
* Sendo assim, a GLOBO perdeu o direito de transmissão destes eventos.
* Ai o Dr. Ricardo Teixeira dono da CBF, foi intimado pela GLOBO sua sócia na Seleção Brasileira, a dar um jeito na grade de programação da emissora para 2013.
* Claro que o Dr. Ricardo Teixeira, chamou os Marinho e disse o seguinte: " Meus amigos e parceiros a coisa tá feia para o meu lado, a presidente Dilma não me quer e até mesmo o Blatter lá na FIFA acha que eu fui longe demais". Proposta do Dr Ricardo em parceria com a GLOBO, para bagunçar o futebol brasileiro de vez.

(A) COPA DO BRASIL com 86 clubes sendo jogada de Março a Novembro.
(B) COPA DO NORDESTE que terá sua reedição apartir de 2013
(C) LIBERTADORES e SUL-AMERICANA que terão os clubes indicados para estas competições não mais dentro do brasileiro, mas numa fórmula maluca de junção entre BRASILEIRO e COPA DO BRASIL.

* O resumo da obra é que o futebol BRASILEIRO, apartir de 2013 estará bagunçado mais uma vez, porque assim quer á GLOBO.

* Recentemente tivemos toda uma questão politica, envolvendo: GLOBO X CLUBES DOS 13 X CBF.

* Ali se tratou de na junção GLOBO - CBF aniquilar o CLUBE DOS 13 liderado por Fábio KOFF.

* Agora com o passar do tempo compreendemos que o Dr.Fábio Koff tinha razão e que o enfraquecimento do CLUBE DOS 13 se refletiria em exagerado poder da GLOBO, agora é que eu quero ver para quem os clubes irão recorrer.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo.