terça-feira, 14 de agosto de 2012

MERCADO EM PORTO ALEGRE.

- Não tá fácil é o que temos para o momento, sai da Band Am 640 no final de 2010, pois a emissora havia contratado Haroldo de Souza, fui para a Guaiba Am 720 fiquei lá exatos 365 dias, ai recebi o convite para retornar para a Band. Estou apostando no espaço da nova Sports FM 90.3, que no momento espelha as jornasdas da Band Am, mas tem a intenção de acreditar e focar no Futsal, Vôlei , Basquete e outras modalidades. Hoje meu nivel de narração se mantém em alta graças a minha participação de dois anos e meio na equipe de esportes da Rádio ABC 900 Am do Grupo Sinos, onde toda a semana ao menos um jogo tenho para narrar. Não tá fácil, mas prossigo na linha de frente. Tinha vontade de tentar a sorte em outro estado mas até hoje não pintou convite. O rádio do Paraná e do interior de São Paulo me parece forte, pode ser que uma hora dessas pinte convite, até lá como diz João Garcia: " vamos comendo desta massa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo.