FUTEBOL

Loading...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PELO MUNDO DA BOLA.

- Carlos Eduardo só foi para o Santos porque não foi profissional ao dizer que era gremista e assim inviabilizou sua vinda para o Internacional onde jogaria no seu estado de origem perto dos seus familiares.

- Alexandre Pato nos últimos 12 meses só jogou 24 partidas inteiras, ou seja no Corinthians a coisa terá que ser diferente, caso contrário terá problemas com a  Fiél.

- Cris é um zagueiro veterano que estava no Galatassaray da Turquia, que chega ao Grêmio para imediatamente assumir o posto de xerife do time uma vez que Luxemburgo o conhece muito bem pois trabalharam juntos no Cruzeiro e também no Corinthians.


- Tem um papo ai que Bolivar do Internacional interessa ao Grêmio que por sua vez poderia ceder Gabriel que interessa ao Internacional, não é comum mas pode dar negócio porque não ?

- Amanhã cinco da tarde vou transmitir ao lado dos colegas e portanto vou poder ver o ECNH  em ação diante do Cerâmica, em amistoso preparatório para o Gauchão, vou lá apostando que Gilmar Iser ao manter base de time e sistema de jogo faz e vai pelo caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo.