quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O GLADIADOR: FINAL

O Jogador Kléber deve ser apresentado entre amanhã e sexta feira, ele chega a Porto Alegre para passear mais um pouco e fazer os exames médicos. Reafirmo que eu acredito que ele vem por falta de opção e não por vontade de jogar com a camisa tricolor.
Eu tento ser uma pessoa otimista sempre, acredito que o Kléber é um grande jogador, é forte, bate bem com os dois pés, bom batedor de falta, enfim, um jogador completo, porém inconstante. Ele joga bem uma partida, vai expulso e geralmente pega grandes ganchos, ficando dois, três jogos fora do time. Em custo benefício ele é um jogador muito caro, vai ganhar 500 mil para jogar poucas partidas por mês e, no fim do contrato, aos 33 anos, ele não vai render o que custou para o time gaúcho.
Posso, claro, estar falando besteira e precisar engolir minhas palavras, todos estão sujeitos a erros de interpretação, principalmente ao definir uma pessoa que pode mudar de atitudes e surpreender, mas, por enquanto eu acho o Kléber um jogador bom, acima da média para os atletas atuantes no país, mas caro como um atleta que vem de fora.


[Lurdinha Matos]

Um comentário:

  1. o gremio usou como "atrativo" o alto salario,tb acho muito pelo kleber,mas o rodolfo dizem ganha tb 500mil,pensando assim ja não esta tão caro

    ResponderExcluir

Comente este artigo.