
Ele será o árbitro do clássico Grenal domingo no Beira-Rio.



Na falha de Rodrigo Moledo, Ronaldinho Gaúcho abriu o marcador, dali em diante o Internacional chegou em muitos momentos até a dominar o jogo em Macaé, mas parou nas mãos do goleiro Felipe, escolhido o melhor jogador em campo e que teve seu nome gritado pela massa rubro-negra. Com a derrota o Internacional tem que obrigatóriamente vencer o Grenal do próximo domingo.



Desanimado e desiludido com a profissão perdi o tesão, estou pensando no que fazer, concurso público pode ser uma saida, voltar a trabalhar com politicos quem sabe, o fato é que perdi a vontade de narrar futebol. Pô! é um saco ganhar pouco só fazer tubo e ainda sacrificar o domingo.
Todo mundo cai de pau no Celso Roth que quando muito está salvando o Grêmio do rebaixamento e por isso não deve ficar no comando do tricolor para o ano que vem. Ok. Agora eu pergunto e o Dorival Júnior que não consegue fazer o Internacional avançar mais do que o sétimo lugar no campeonato com uma das folhas mais altas do país deve ficar para 2012? Qual a contribuição efetiva do treinador, qual o seu trabalho até aqui? Ele Dorival custa tão caro para o Colorado quanto Roth para o Tricolor minha gente.

Ricardo Vontobel homem da COCA-COLA no Rio Grande do Sul, bancou vinda de jatinho de Kléber a Porto Alegre para assinar contrato com o Grêmio, Gladiador veio não assinou, disse que primeiro tinha que falar com sua mulher, só que antes de retornar a São Paulo foi ao puteiro gastou 16 mil Reais e fez o Tricolor de bobo e Paulo Odone ainda quer que este encrenqueiro venha, Santa Burrice.
Enquanto nossos irmãos: Argentinos , Uruguaios , Paraguaios estão na disputa das eliminatórias em nosso continente e os demais iniciam suas trajetórias na Euroca rumo 2014. Nós vamos nos enganando ao jogar e ganharmos com dificuldade do Gabão por 2x0 e agora na próxima segunda-feira, teremos pela frente o poderoso Egito. Em 2014 vai dar (M).
Acho que estou ficando velho não na cronologia da vida, mas nesta profissão de radialista. Dentro do Grupo Sinos, na rádio ABC 900 AM ou ainda na Guaiba AM 720, está se tornando comum jovems colegas se aproximarem e dizerem: "Te ouço há muito tempo desde os tempos da antiga Rádio Progresso" É o que dizem os de Novo Hamburgo, ou então desde os tempos da Band para quem é de Porto Alegre. Ai, eu por curiosidade pergunto as idades deles: 20 - 22 - até 30 anos. Bem na Rádio Progresso de Novo Hamburgo além do futebol eu apresentei durante muito tempo nos anos 90 e inicio de 2000, o Programa Cem Censura. Como o Novo Hamburgo no futebol nunca chamou muita atenção dos jovems o que marcou mesmo foi este programa das manhãs que fazia companhia as donas de casa e está moçada então criança ouvia junto, e hoje adultos para minha alegria e satisfação nutrem está admiração. Já na Band onde cheguei em 97 e fiquei até 2010, evidentemente que marquei pelas narrações esportivas e pela participação no Apito Final. O legal é que isto não me incomoda, eu gosto muito de falar da carreira, das histórias vividas dos desafios, perigos e armadilhas da profissão. Dos anos que se leva para chegar ao mercado de Porto Alegre. Mas a principal lição é nunca perder as suas raizes. Nunca neste tempo todo de Band e agora Guaiba deixei de atuar nos veiculos do Vale do Sinos não abro mão deste contato e são dois motivos muito simples: sobrevivência e preservação do mercado de trabalho. Até porque apesar de "relativa fama" e reconhecimento popular, ainda estou no estágio daqueles atores da Globo que quando convidados para fazerem fotos para a Revista Caras, ainda tem que ir para o Castelo alugado pela Revista porque minha casa é muito pequena e sem obras de arte. Tá ligado.
Paulo Pelaipe diretor executivo remunerado do Grêmio, começou o dia de hoje calmo, tranquilo e solicito para com a imprensa que cobre o dia a dia do Estádio Olimpíco. No entanto ao longo do dia como o assunto era a visita que Kléber fez a Porto Alegre sem assinar contrato com o Tricolor, seu semblante e humor foi mudando. Ao ponto de no final do dia dizer que o jogador tem 48 horas para dizer sim ao Grêmio ou não tem mais negócio. Em São Paulo Alexandre Preatezel Gaúcho que atua no rádio de São Paulo veio com a especulação de que ele Kléber poderia estar negociando com o Corinthians e assim não viria mais para o Grêmio. Se isto se confirmar será a segunda vez no ano que a administração Paulo Odone promete-ra e não conseguirá entregar a Nação Tricolor uma grande contratação a primeira foi Ronaldinho que prometeu, disse que vinha, caixas de som foram colocadas no Olimpico o povo foi chamado e ele não veio.
Para o dificil compromisso do próximo domingo diante do Cruzeiro em Sete Lagoas, onde o Colorado busca sair do sétimo lugar no campeonato e se aproximar do G5, Dorival Júnior trata de mudar o time. Tinga parece estar ganhando lugar no time mandando para o banco Andrézinho e Indio pode não só estar subustituindo Juan por conta da expulsão diante do Fluminense, na verdade ele pode estar ganhando momentaneamente a posição para dar experiência ao setor defensivo até o final do Campeonato. O São Paulo manifestou interesse pelo zagueiro Bolivar mas parece que o Internacional não está muito afim de liberá-lo.